Thursday, 14 October 2010

Precious Nature

Credits: Romina Bacci

Estamos numa altura do ano que gosto bastante, pelos tons quentes das árvores, pelos simples estalidos crocantes do pisar das folhas nos passeios e do cheiro a castanhas que se espalha pelas ruas, formando uma neblina que já faz prever que o Natal está mesmo aí. Por muito que se ache que casar nesta altura do ano não seja boa ideia, porque o frio incomoda, não ajuda na escolha da indumentária dos convidados nem do vestido da noiva, a probabilidade de chover é maior, e um rol sem fim de contras, ainda existe quem decida optar por esta fase mais "agreste" do calendário. Para esses noivos e para os que ponderem esta altura, não existe nada como ir buscar inspiração à Natureza! Existe uma infinidade de pormenores que podem fazer toda a diferença, conseguirmos ser originais, adaptarmo-nos à estação, poupar no orçamento e criar um ambiente que deixaria os convidados convencidos de que casar no Outono pode ser uma alternativa mais do que viável!

2 comments:

  1. É a primeira vez que aqui venho e não posso deixar de vos felicitar. Muitos parabéns. Que lindo que é este espaço.

    Se daqui a 3 anos ainda continuar casada, festejarei as bodas de prata e aí, de certo que este cantinho me vai dar muito jeito.

    Beijo

    ReplyDelete
  2. Olá Helena, bem vinda! Daqui a 3 anos continuará casada de certeza!! Para isso o amor existe, para os bons e maus momentos, e espero que este espaço a ajude nuns 25 anos bem comemorados e felizes!!
    Um beijinho grande e obrigado pelo seu comentário!

    ReplyDelete