Wednesday, 6 October 2010

Wine Inspiration

Este lugar escolhido a dedo foi perfeito para mostrar que um casamento ao ar livre pode ser mais do que possível em Portugal!

Os tons beringela, verde água e branco fundem-se na perfeição num tema como o vinho.





Os pequenos e simples detalhes garantem sempre um toque especial.


Quando nem sempre o orçamento permite ou não se encontram as flores que mais gostaríamos, existem sempre alternativas em plantas que enchem uma mesa de vida e cor!

Quando decidi arquitectar este cenário, o meu objectivo foi o de inspirar alguém em especial. Alguém que sempre viveu rodeada de vinhas e do fabrico do vinho, um negócio de família, muito provavelmente de lugares idílicos com cheiro intenso a uvas e cores fortes como o beringela e suaves como o verde água. A Pipa vai casar em 2011, e começou por pedir ajuda para alguns pormenores do seu dia especial ao Simplesmente Branco, que trouxe até mim esta noiva mais que simpática, empenhada em criar um ambiente muito dela, com as suas raízes nos pequenos detalhes, que tanta diferença fazem na hora de recordar e marcar pessoas. A ela dedico esta pequena sessão, que espere que goste, ou no mínimo, que a inspire para dar asas a novos esboços! 
Este é e será sempre o meu objectivo neste novo projecto! O tornar real, o fazer com que os noivos vejam com um olhar apurado aquilo que sempre desejaram. 

15 comments:

  1. Oh sua marota, então o special moments começa em grande e não me dizes nada!!!!!

    Lindo Mariana, muitos Parabéns pelo teu trabalho...agora é só acreditar :)

    Beijinhos grandes!

    ReplyDelete
  2. A Pipa está com a lágrima ao canto do olho, porque é isso mesmo!!!!!!!!!!!! Mariana és um doce!:=) Obrigado!!! Um beijo enorme!!

    ReplyDelete
  3. Olá Mariana!! Muito sucesso neste teu novo projecto! Que seja sempre recheado de momentos especiais e muito doces!!
    Beijinhos ;)

    ReplyDelete
  4. Parabéns! Parabéns! Parabéns! Mariana a única coisa que te consigo dizer é que está LINDO, nunca deixes de correr atrás dos teus sonhos! A Pipa é uma sortuda!!!

    ReplyDelete
  5. So Perfect!!!! Força Mariana... e lembra-te "Deus quer, o Homem sonha, a obra nasce"

    Eu sei quem vai fazer o meu...... Beijinhos

    ReplyDelete
  6. então? grande novidade e nós sem sabermos de nada? lol
    bjs ;)

    ReplyDelete
  7. Célia Madureira6 October 2010 at 21:45

    Olá Mariana! Costumo ser visita assídua do so much love mas esta novidade vai-me encher as medidas com certeza! Caso para o ano. 10.Setembro.2011 e ainda estou perdida nalgumas escolhas (quase todas! :)) portanto, virei cá muitas vezes inspirar-me com certeza! Beijinhos e parabéns pela coragem de mudar de vida! :)

    Célia

    ReplyDelete
  8. um pontinho + um pontinho + outro pontinho, e outro e outro...
    assim começa a linha, Mi :)

    ReplyDelete
  9. :) Obrigado!! É sempre tão bom ouvir um incentivo! Ana, Pipa, Sofia, Noémia, Joana, Maria João, Susana, Célia e Su um grande beijo de obrigado pela força!!! Cá estaremos nos novos desafios ;)

    ReplyDelete
  10. i've never seen this color combination before, but it is absolutely beautiful!
    xoxox

    ReplyDelete
  11. Peço desculpa por corrigi-la, mas não é assim que se põe a garrafa naquele suporte de madeira. Aquilo foi construído de maneira à garrafa ficar em equilíbrio. Veja aqui http://geekchic.virgula.uol.com.br/2008/08/2867.html
    Estamos sempre a aprender!
    Adorei o blog, vou visitar assiduamente.

    ReplyDelete
  12. Não tem que pedir desculpa por corrigir, mas o suporte que sugere nesse site não é como o que está na fotografia, não faz equilíbrio com a garrafa, porque não tem base mais larga nem curvatura. O suporte de madeira na minha mesa é artesanal e feito por uma marca de vinhos da minha região e foi desta forma que me apresentou a sua utilização. Não conhecia a que mostra no site e acho muito engraçada! Obrigado pelo seu comentário! E volte sempre, as interacções são precisas para isto mesmo. Obrigado.

    ReplyDelete
  13. Que projecto lindo <3
    a melhor sorte do Mundo*

    ReplyDelete
  14. Olá Ana, obrigado pelo apoio! É sempre bom ouvir uma palavra do coração! Obrigado

    ReplyDelete