Tuesday, 9 November 2010

Special Friday


Confesso que ando a precisar urgentemente de fazer uma viagem, nem que seja aqui ao lado ou um pouco mais acima, até Londres! Quando me meto num avião rumo a algo novo, das primeiras coisas que faço é arranjar um bom mapa, e posso não trazer mais nada de recordação, mas o mapa tem que vir comigo (normalmente trago sempre meia dúzia deles)! E como chega para recuerdo apenas um, em vez de se deitar os outros fora, nada como reciclar! Existem coisas muito giras feitas a partir de mapas, e para os noivos mais viajados e que não saibam que pormenores incorporar no casamento, porque não seguir esta inspiração!

1. Map Cufflinks - DLK Designs
2. Garland - Bookity 
3. Envelopes - Prairie Peasant 
4. Favor Box - Ivy Lane Designs

3 comments:

  1. Eu sou fã de mapas. Tenho uma colecção enorme :)

    ReplyDelete
  2. Olá Manuela! Porque não pegar em alguns deles e utilizá-los em pormenores decorativos? Uma ideia muito gira é aproveitar caixas de sapatos, forrá-las com papel liso (da cor que mais gostar), e na tampa da caixa colar o mapa a zona que visitou recortando o mesmo, e colocar dentro da caixa as lembranças que trouxe dessa parte do mundo!
    Obrigado pela visita!

    ReplyDelete
  3. Ideias tão giras a ter em conta para reciclar aqueles mapas que vão ficando esquecidos nas gavetas. Tenho uns quantos:)
    Bjs*

    ReplyDelete