Tuesday, 8 February 2011

A Special Wedding ♥

No dia 28 de Dezembro tive o prazer de fazer parte de um momento especial de um casal simpático que vive nos Emirados Árabes Unidos, mas que são tão portugueses como eu! Decidiram que estava na hora de celebrar o que sentiam um pelo outro e num espaço lindo e marcante do Porto realizou-se a cerimónia civil e jantar, onde juntaram as pessoas mais especiais das suas vidas. Fui escolhida para realizar a decoração, e aqui vos deixo algumas imagens.


O conceito foi idealizado pelos noivos, pois queriam trazer um bocadinho do local onde vivem e para isso trouxeram por exemplo as especiarias directamente de Oman, enchendo-se a sala de uma mistura agradável de aromas tão peculiares! A decoração integral da sala e da mesa de distribuição dos convidados foi realizada pelo Special Moments, que mais uma vez agradece a oportunidade de ter realizado algo diferente e cheio de cor e alma!  Toda a parte gráfica foi realizada pela irmã da noiva, Maria João Arnaud, uma designer cheia de talento, que se encontra actualmente na Índia em formação.
À Rita e ao Pedro desejo as maiores felicidades e realização a dois!

2 comments:

  1. Obrigada Mariana, pela ajuda, empenho e paciencia... obrigada tambem por teres posto em pratica todas as nossas ideias! A' distancia e com uma diferenca horaria consideravel e' realmente dificil!!
    Foi um prazer conhecer-te e trabalhar contigo! Sem ti, o dia nao teria sido tao bonito!
    Tambem desejamos o melhor para ti, para a tua familia e muito sucesso para este teu inicio de carreira!!
    E como nao podia deixar de ser, se deres um salto a Oman ou ao Dubai, avisa!
    Muitos beijinhos** Rita

    ReplyDelete
  2. Rita, dizer obrigado é muito pouco! É tão importante que os noivos interajam e acreditem numa ideia que pode ser concebida e acima de tudo funcionar, eu simplesmente fiz com que funcionasse e fosse possível trazer esse ambiente especial para as pessoas que vivem tão longe de vocês! Realmente não é fácil quando as pessoas estão longe mas para isso a dedicação faz parte deste percurso de organização. Esta é uma maneira de fazer ver que a personalização levada ao máximo é possível! És uma pessoa de quem nunca me esquecerei, e mais uma vez obrigado por ter feito parte deste dia único e especial das vossas vidas!
    Pode ser que um dia passe por aí ; )
    Beijinhos grandes **

    ReplyDelete