Tuesday, 9 August 2011

This is Love...



Hoje ao ver este video, fui assaltada por uma saudade enorme do dia em que me casei... Já lá vai mais de um ano, parece que foi ontem... Ainda me arrepio quando vejo casamentos como este, onde o amor é tão puro e especial, onde se chora porque sim, onde se extravasa sem pensar nas formalidades e onde quem nos ama está presente no coração mesmo que não esteja por perto... Depois de um dia cheio de emoções fortes, aguardo o dia mais esperado da minha vida, o dia em que vou trazer ao mundo o fruto de um amor inabalável! Aguardo com ansiedade o dia 29 de Novembro, o dia em que o mundo vai parar para nós...

6 comments:

  1. Ui!Já somos duas... e vou fazer 3 anos de casada no final de Novembro! ;)

    ReplyDelete
  2. :) É tão bom reviver estes momentos! Sinto-os como se fosse ontem, com uma vontade enorme de repetir tudo outra vez! Agora chegou a vez do pequeno rebento, vem aí o príncipe muito desejado ;)

    Maria, quando esse dia chegar quero saber!
    ;)

    ReplyDelete
  3. Espero continuar a partilhar esses momentos, as vezes fazendo parte deles ;) BEijos

    continua assimm...

    ReplyDelete
  4. E a minha pessoa chorou do inicio ao fim :') Não há dia que passe que eu não sonhe acordada com o meu. Claro que o meu príncipe insiste em manter-se um desconhecido para mim, mas ele há-de chegar... Acredito que sim :')

    ReplyDelete
  5. Ele vai aparecer de certeza, quando menos se espera! Pelo menos comigo foi assim! Obrigado pela visita. Um beijinho

    ReplyDelete