Wednesday, 1 February 2012

Vintage Inspiration by Special Moments

Sempre gostei de pormenores delicados, cores suaves e relaxantes e coisas do passado... Quando a Ana me fez o convite para decorar o seu casamento neste estilo, não exitei! Acabei por fazer uma mini sessão de como poderiam ser utilizados os objectos que fazia questão de ter no seu casamento.
E para mim um casamento tem que ser especial em todos os sentidos, tem que ter algo único e personalizado, algo pessoal e inconfundivel! Sou uma apaixonada por crafts e não podia deixar de fazer uns detalhes como este! 
Acreditem ou não, todas as flores utilizadas eram o que havia lá por casa e esta mistura estranha até resultou em algo diferente e original!
A minha mãe embora não goste muito da cozinha (coisa que tem mudado nos últimos tempos), faz esta bavaroise de morango simplesmente divinal, que numas taças destas com mais anos que eu, a mesa nem precisava de mais nenhum adereço, são maravilhosas! 
Todos os livros utlizados são mesmo muito antigos, tenho-os para decorações a pedido especial, como foi o caso do casamento da Ana, que os teve como centro de mesa!
As malas de viagem são igualmente muito antigas, forradas a papel e sem qualquer alteração ao seu aspecto original. Os naperons de renda também são bastante antigos e em tons rosa pastel e beje.
Os cartões utilizados são feitos especialmente por encomenda numa antiga gráfica do Porto e a fita em renda comprada numa feira de antiguidades. Resumindo, mais vintage que isto seria impossível! 
Para verem algumas fotos da decoração do casamento da Ana e do Afonso, basta ir ao menu na página inicial na pasta portefólio. 

Credits: Special Moments

No comments:

Post a Comment