Wednesday, 30 May 2012

Flower Power #1


Por vezes torna-se uma escolha que à primeira vista parece ser fácil no meio de tantas decisões, mas quando chega a hora H para a escolha das flores achamos sempre que falta qualquer coisa ou que não era bem aquilo. Para ajudar um bocadinho nesta etapa, todas as semanas vai passar a existir o Flower Power, para dar sugestões, tirar dúvidas a quem estiver interessado e acima de tudo inspirar! Por vezes falta-nos o factor "risco" em certas escolhas e cada vez mais acredito que é em detalhes como este que se pode fazer a diferença! Todos sabemos que as flores não são propriamente baratas, pelo menos grande parte delas, mas com alguma originalidade e perspicácia conseguimos criar algo bem bonito com pouco dinheiro. Esta semana trago-vos muita cor, como manda a época, e conjugações inesperadas! Experimentar é a palavra de ordem! O recipiente para o arranjo dita que se puxe pela imaginação e para isso aqui ficam estas imagens bem inspiradoras! 

2 comments:

  1. Já tinha saudades dos teus posts!!
    Adorei as cores e as imagens realmente inspradoras... =)

    ReplyDelete
  2. Oh obrigada! Infelizmente não tenho conseguido ter tempo suficiente para me dedicar aos blogs, o meu filhote é o culpado : )
    Também tenho tido alguns problemas pessoais que nos tiram a vontade, mas decidi que não pode ser e tem que se arranjar soluções para as coisas e seguir em frente! Mais uma vez um grande obrigado! Estou de volta!

    ReplyDelete