Friday, 9 November 2012

London: Decorate Workshop Book Launch Party - Part II

Para quem não sabe, este foi o propósito nº1 da minha viagem a Londres. A partir do momento que fui convidada pela Holly do Decor8 por ter sido sua aluna em mais de um curso BYW (eu e todos os ex-alunos), em comparecer no lançamento do seu segundo livro na Anthropologie, disse "pára tudo aí" e lancei-me nesta aventura! Precisava de algum tempo para mim, para descansar, ganhar coragem para novos projetos, inspiração, conhecer pessoas novas e claro, conhecer pessoalmente uma pessoa que todos os dias me trás através do ecrã coisas bonitas e muita inspiração! O cenário foi sem dúvida escolhido a dedo, a Anthropologie para quem não conhece é uma loja muito eclética, cheia de coisas lindas para a casa, para vestir, para ler... a loja em si tem uma decoração que leva ao limite o que de melhor em styling se pode fazer! Mas para a loja haverá outro post! Sim, eu bem vos avisei que havia muito para ver!
O último piso da loja quase que não conseguia abrigar todas as pessoas que estavam para o lançamento do livro! É para verem como a adesão foi em massa! Claro que foi um encontro de muitos ex-alunos dos cursos da Holly, em que tive o enorme prazer de conhecer pessoas que admiro imenso na blogosfera, que é o caso da Ishtar Olivera e da Margarida do Pano p´ra Mangas. O lindo Mr. Will do blog Bright Bazaar, que esteve a fazer de "entrevistador" da Holly, o stylist e editor James Liland Day entre tantos outros que lá estiveram.
Devo dizer que a Holly é de uma simpatia e gentileza indescritiveis, muito afável e acessível, a quem agradeço de coração este convite e oportunidade única de a ter conhecido! O livro é maravilhoso, uma compra que devem fazer!

P.S. Enquanto preparei este post ao longo do dia fui surpreendida com uma foto minha no Decor8 no post sobre a apresentação do livro! Não é fabuloso?! Melhor que isto era impossível!
A foto em que estou com a Ishtar Olivera foi sorrateiramente "roubada" à Margarida (obrigada pela foto!).

Credits: Mariana Pacheco/So Much Love

9 comments:

  1. Já o disse à Margarida, do Pano pra Mangas e digo-te a ti: que sorte! Dava o meu dedo mindinho da mão esquerda para estar lá! Felizmente o livro já chegou, por isso vou passar o fim de semana em reclusão! Que pena não saber que fomos colegas!!
    Ana (BYW)

    ReplyDelete
  2. Olá Ana, foi mesmo uma tarde bem passada e cheia de pessoas fantásticas para conhecer!
    Aproveita bem cada página do livro porque está maravilhoso!!!
    Eu este último BYW não fui muito ativa por causa do meu filho na altura ser ainda muito pequenote e acabei por não ter tempo para gerir as duas coisas! Foi mesmo pena : (
    A partir de agora teremos mais contacto!

    Um beijinho

    ReplyDelete
  3. Olha as minhas meninas tão lindas neste mega lançamento!! O teu sorriso diz tudo Mariana, estás inspirada... e quando isso acontece o resultado só pode ser maravilhoso!!!! Espero ver-te sempre com este sorriso!! Um brinde ao futuro, ao teu futuro!!!

    ReplyDelete
  4. Sabes Sofia, fiz esta viagem deixando pela primeira vez o meu filho, ao fim de quase um ano de cuidado diário, 24 sobre 24h. Só eu sei o nó no estômago que levava depois de ter passado as portas do aeroporto e vê-lo ficar para trás... chorei tanto e jurei que nunca mais o faria. Mas eu precisava muito desta viagem, deste momento sózinha para pensar, pôr as ideias no lugar, arranjar coragem para seguir o meu instinto e acima de tudo trazer a bagagem repleta de inspiração! E consegui! Conheci pessoas maravilhosas, a Holly foi aquele "soco" que precisava, vi coisas lindas de morrer e vim com a certeza de que sou capaz de muito, com a ajuda das pessoas certas! Tchim tchim ; ))))

    ReplyDelete
  5. Great pics, Mariana, congratulations!
    Antonia, from BYW boot camp

    ReplyDelete
  6. Parabéns! Sem dúvida uma oportunidade única!
    E Londres... é sempre Londres!
    Que máximo!

    ReplyDelete
  7. Gina, Londres tem o poder de me enfeitiçar! Desde a primeira vez que lá fui, jurei que todos os anos lá voltaria!
    E por incrível que pareça, tem sempre algo de novo para ver e nunca venho de lá desiludida!
    A Holly é um amor de pessoa, super simpática e acessível! Vim encantada e cheia de inspiração!
    Para quando uma visita ao Porto?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bem, não estou longe.. ando por Braga :)
      Um dia destes temos de combinar um cafézinho!
      E Londres... sinto essa cidade como se fosse minha. Nunca me canso e vivo sempre com saudade de lá voltar :)

      Delete