Friday, 9 November 2012

London: This city kill me!!! - Part I

Pois bem, a tão esperada viagem até Londres este ano já foi, acabou depressa e deixou saudades, muitas! Como fotos e coisas boas para mostrar é coisa que não falta, vou ter que dividir pelo menos em três partes esta viagem. Espero que gostem, porque desta vez o Natal vai dar o ar de sua graça e tornar as coisas ainda mais bonitas e inspiradoras!
Depois de algumas visitas a Londres, confesso que nunca ter ido ao Liberty foi um erro enorme! Desta vez fui e passei lá umas 2 horas a vaguear e a babar literalmente por tudo o que via! A começar pela entrada principal cheia de flores maravilhosas para levar para casa, do rés do chão ao último piso, o meu coração batia cada vez mais tal a quantidade de coisas lindas expostas! Os preços são a parte pior da visita! O Liberty tem qualquer coisa de impressionante, acolhedor... Quando subi ao último piso e me deparei com a secção de tecidos e afins fiquei sem respiração! 
Das montras ás decorações de Natal (sim, o Natal torna tudo tão mais brilhante e bonito!), as ruas imponentes, as pessoas cheias de estilo, a cultura fervilhante, os acontecimentos constantes, bem, Londres era sem dúvida a cidade de eleição para viver caso tivesse que mudar de país. Mas como já vos disse, tenho tanto para contar que terão pelo menos mais três posts sobre esta viagem que me encheu a alma e inspirou tanto, mas tanto, que nem sei por onde começar!

Credits: Mariana Pacheco/So Much Love

2 comments:

  1. Que falha! Ainda não fui ver o decor de Natal da Liberty!

    ReplyDelete
  2. Vai porque está lindo! O Liberty por si só já é maravilhoso, com decorações natalicias é um sonho!!

    ReplyDelete