Tuesday, 4 December 2012

Real Wedding | Jessica + Kevin |

Hoje vou fazer um pequeno desabafo, que provavelmente irá de encontro ao pensamento de muitas noivas que estão na fase de procurar inspiração e ideias em tudo quanto é lugar. Começo a não conseguir encontrar casamentos que realmente me derretam, que sejam diferentes e tragam algo de novo. Começo a sentir que é mais do mesmo! Por muito que os estilos variem, o conteúdo em si, os detalhes, o miolo como lhe chamo, está a tornar-se repetitivo! Faço um real apelo, a todos aqueles que façam casamentos, que trabalhem na área, inovem! Estamos sedentos de coisas novas! Bem, o apelo e desabafo está feito! Vamos ao que interessa, o casamento no Oak Canyon Nature Centre da Jessica e do Kevin! Sofia, mal vi este casamento lembrei-me de ti e do teu top orgânico/romântico! Em força, sem dúvida!
Agora pára tudo e apreciem este vestido absolutamente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! Um casamento num sítio como este, no meio do verde, da natureza, só podia ter uma noiva com um vestido fluido e esvoaçante! Mas nada como um bouquet e uma coroa de flores divinais para um look perfeito!
Gosto tanto de mesas corridas e ainda se vê tão pouco em Portugal, tal como a descontração em como é feita a decoração das mesas, com um ar muito crafty, super convidativo a estar sentado umas boas horas à conversa, sem formalidades, com uns pratos e talheres de madeira, a beber sumo por pequenos frascos e ver arranjos em garrafas de cerveja! Gosto muito de cor, brilhos e arranjos florais majestosamente elaborados, mas também gosto muito das coisas simples da vida, e esta é uma bela maneira de comemorar o amor, lá isso é!

3 comments:

  1. Sem dúvida alguma!!!!! Cada vez mais gosto desta tendência ou estilo ou inspiração... o que lhe quiserem chamar!!

    ReplyDelete
  2. ...e eu que pretendo algo assim, mesas corridas, cadeiras de madeira todas diferentes ou bancos de madeira, os pratos e copos de varias cores... ao ar livre...e não consigo encontrar espaço, quem o faça :( ainda por cima tenho pouquíssimos convidados.
    Mas estou completamente de acordo consigo, as noivas portuguesas gostam de tudo muito tradicional e igual... o que sai do tradicional já não é aceite!

    ReplyDelete
  3. Pois Nini, às vezes não é fácil em Portugal fazer aquilo que idealizamos. Infelizmente. Embora as coisas comecem a mudar devagarinho, ainda existe pela frente muito que mudar, principalmente mentalidades!
    Eu não sei de onde é a Nini, mas se puder ajudar já sabe, envie-me um e-mail. E não desista de casar assim!!!!!

    ReplyDelete