Monday, 25 March 2013

Flats! Why not?

Eu que sou uma fã incondicional de sabrinas, depois de ter sido mãe então, não as largo! Continuam a ser apenas as eleitas para casar quando a noiva tem a mesma altura ou é mais alta que o noivo. Tudo bem que um salto alto torna uma mulher mais esguia, mais elegante, mas nem todos são confortáveis e passar por uma tortura durante um dia, não é bem o sonho de uma noiva! Para quem não abdica de 10 cm a mais, eu dou um conselho: levem sempre um segundo par para calçar, de preferência rasos! Aqui ficam umas sugestões para todos os gostos e estilos!

1- O glitter e o dourado estão definitivamente na moda e estes Valentino são um must!
2- Para as românticas e apaixonadas pelo ballet, tule e cabelos apanhados de bailarina (o meu caso!), estas Chloé são qualquer coisa de especial!
3- Um vestido vintage e estas miu miu combinavam na perfeição!
4- Para um casamento na praia, com um vestido simples e esvoaçante ou até no campo, estas alpargatas da Valentino fariam sucesso!
5- E porque também existem noivas que gostam de dar um ar divertido à indumentária no dia em que casam, adorava ver uma pin up girl de vestido curto com estas sabrinas Valentino!
6- Muito girly, de tirinha à volta do tornozelo, estes miu miu eram perfeitos para uma noiva mais clássica  e contida nos detalhes.

No comments:

Post a Comment