Thursday, 7 March 2013

Real Wedding | Jeanette + Justin |

A palavra diferente, por incrível que pareça, ainda assusta muitos noivos. Porque se pode entender pela positiva, mas também pela negativa. Ainda ficamos reticentes quando ouvimos alguém dizer que o casamento X tenha sido diferente! Por isso é que existem noivos que continuam a apostar no clássico, sem grandes experiências em termos de cores e decorações. Mas eu cá gosto da palavra diferente! E este é sem dúvida um casamento completamente fora do normal, em que talvez só a endumentária dos noivos o tenha sido! Ver para crer, aqui fica um real wedding fabuloso, a uma sexta-feira, realizado num jardim de casa, sem votos, apenas rodeados de amigos próximos e família, e apenas no dia seguinte é que a festa se deu! Em Hollywood, pois claro!
 
Agora que já viram as imagens, que me dizem? Suficientemente diferente, para antes dizer maravilhoso? Pois, foi o que eu pensei! Para saber mais sobre este casamento e os seus intervenientes, vão até ao Design*Sponge e ao blog da fotógrafa Sarah Yates da Birds of a Feather.

Credits: Sarah Yates Photography (Birds of a Feather) - via Design*Sponge

1 comment:

  1. Adoreiiii, adoro casamentos diferentes e este é sem dúvida um "diferente" dos melhores! Adorei a forma de colocar o Menu, adorei a identificação da mesa e adorei a serenidade e simplicidade da noiva, e todo o resto mais... Obrigada pela partilha ;)

    ReplyDelete