Wednesday, 13 March 2013

Things to See... This week!

Os meus dias têm sido uma roda viva! Cada vez mais preciso de horas extra para conseguir fazer tudo o que quero e preciso! Mas tudo por boas razões, pois daqui a uns dias terei uma novidade muito boa para dar a todas as noivas! Curiosas? Não podem perder! Mas vamos ao que interessa! Muitas leituras boas e cheias de coisas bonitas para se deliciarem durante a semana!

➵ Já sigo o blog desta miúda, que é gira que se farta, tem uma cor de cabelo natural que invejo e muito estilo! Aqui mostra o passo-a-passo do apanhado de cabelo que mais gosto. Se tivesse os cabelos compridos, andava assim todos os dias!

➵ Gosto deste real wedding! Eles têm um ar feliz, o ar informal, os detalhes divertidos!

➵ Muitos acharão demasiado. Mas foquem-se bem nestes arranjos estrondosos, nesta quantidade de flores, neste altar!! Maravilhoso!

➵ É sem dúvida dos blogs que mais me inspira no que toca a crafts! E como nem só de casamentos se vive, também fazemos anos e festas que tais, fica este DIY giro para experimentar!

➵ Para quem não é adepto de despedidas de solteiro muito extravagantes e ousadas, para quem gosta mais do conforto da sua casa, aqui fica uma ideia gira para copiar (só para eles)!!!

➵ Sou mega fã da revista Kinfolk! E é por imagens destas que me apaixono todos os dia, que me sinto mais inspirada e feliz! É por revistas destas que cada vez mais digo e afirmo que a vida faz-se de coisas simples, de pequenos gestos, de pequenas coisas...

➵ E porque quem casa quer casa, esta ideia para a parede da cabeceira do quarto é sempre maravilhosa! Já vi isto num hotel bem conhecido da cidade de Coimbra e continuo a achar que é o melhor wallpaper para uma declaração de amor ao nosso mais que tudo!


3 comments:

  1. Adoro todas as ugestões e dicas, mas a que mais gostei foi memso como fazer aquele apanhado, que até hoje nunca tinha percebido como usar aquela argola que parece um tótó grosso :D Obrigada!!

    ReplyDelete
  2. Ahah, eu confesso que também quando vi pela primeira vez à venda não sabia para o que era! Às vezes arrependo-me de ter cortado o cabelo só para fazer apanhados destes!!

    ReplyDelete
  3. eu também cortei o cabelo e agora lá terei que esperar para poder fazer este apanhado, que também adoro :D

    ReplyDelete