Tuesday, 7 October 2014

I´m back!!

Credits: Karin Meyn

"Carta" aos leitores do So Much Love:
Tenho tanto para vos dizer e ao mesmo tempo faltam-me as palavras... Já lá vão tantos meses de ausência e não fazem ideia das saudades que tinha de voltar a esta casa. Devo a vocês todos uma explicação do porquê desta ausência, sinto essa obrigação para com quem durante anos partilhei tantas publicações e momentos felizes.
Passei a pior fase da minha vida... o desespero de não ter trabalho, de ter uma família para cuidar, contas para pagar. Senti pela primeira vez o chão a desabar. Deixei de ter vontade de "perder" tempo com blogs, a motivação desceu abaixo de zero e percebi que seria realmente o fim de tudo isto. Fazer parte das estatísticas de desemprego deste país e sentir na pele o tempo a passar e nada acontecer, é muito diferente de ver de fora um dos piores pesadelos da vida de alguém.
Passaram muitos meses, já tenho um trabalho, que por sinal gosto muito, a bolha de oxigénio voltou devagarinho a encher e começo a sentir cada vez mais falta deste cantinho e da procura constante de coisas bonitas para partilhar! Desta vez vou voltar sem grandes pressões, fazer apenas o que conseguir, afinal de contas tenho um trabalho a tempo inteiro, um filho maravilhoso para cuidar e brincar, um marido, duas gatas, um hamster e toda uma família para partilhar muitos e bons momentos!
Espero voltar a ser bem vinda nas vossas "vidas"!

Obrigada a quem aguardou aí desse lado o meu regresso pacientemente...

                                                                                                               Mariana 

4 comments:

  1. A vida começa a sorrir e isso é bom! esperamos que vá voltando, porque gostamos muito deste projecto ;)

    Um beijinho!

    ReplyDelete
  2. Welcome my dear! We missed you ;)

    ReplyDelete
  3. Bem vinda Mariana!!! Fizeste muita falta, espero que tenhas consciência disso!!! Beijinho grande e muita força nesta nova etapa... que nunca te falte o "oxigénio"!!!

    ReplyDelete
  4. Obrigada a todas pelas palavras de apoio, são muito importantes para mim! Muito mesmo!

    ReplyDelete